Esportes e Eventos Locais

Anunciamos várias atividades locais que envolvem esportes e eventos locais que são dedicados à pessoa com deficiência. Conectamos com instituições non-profit que utilizam profissionais especializados e voluntários que dão suporte à criança para realizar aquela atividade física. Nesses momentos, os pais têm um momento de relaxamento, e a criança interage, socializa e aprende futebol, basquete, voley, baseball, salto, corrida, e esportes olímpicos. 

Famílias checam suas respectivas agendas para encontrar um tempo livre de escola, futebol ou outras obrigações. No dia marcado, uma criança se encontra em um local público seguro com a outra, normalmente acompanhada por um dos pais. As crianças escorregam no playground, empinam pipa, correm, rodam, constroem uma vila de Lego ou participam de alguma outra atividade ostensivamente saudável. Cada família traz um lanche e comemos juntos compartilhando as refeições. Os pais, por sua vez, conversam, lamentam, trocam informações, parando periodicamente para intervir em birras, tédio ou falhas de compartilhamento. Algumas famílias trazem terapeutas e até babysitters. Todos, crianças com e sem deficiência, irmãos e irmãs, amigos e amigas, compartilham esse network e sentem-se parte de uma vila inclusiva. Se você quer fazer parte de um Super Play Date ou organizar um, entre em contato conosco por email.

Recursos Educacionais

Distribuimos gratuitamente conteúdos relevantes à comunidade atípica em vários Google Drives. Cada grupo tem seu proprio drive compartilhado com acesso à diversos materiais gratuitos. 

Grupos de Suporte no Whatsapp, presencial, e no Telegram estão disponíveis em várias áreas dos Estados Unidos. Entre em contato conosco, caso você queira listar o seu grupo e integrar mais famílias na sua área.