Nossos agradecimentos

Querida Familia,

Adoramos vê-lo no nosso SUPER PLAY DATE no ChuckeCheese em West Orlando, FL deste ano e oramos para que este evento lhe trouxesse conexões, risos, amizades, descontração e um novo ânimo para a sua família.

Cada momento em comunidade é impactante na vida do seu filho, e dá a você um momento seguro com outras famílias atípicas para ajudar a você a resgatar esse senso de 'normalidade' e celebrar a evolução e melhora a cada encontro.

Abaixo estão algumas maneiras pelas quais você pode manter sua família forte, construir uma visão compartilhada e nutrir seus relacionamentos aqui conosco.

MAXIMIZE

Encorage seu estado de espírito construindo relacionamentos atípicos. Confira outros grupos, classes e recursos abaixo.

https://sociatap.com/eautismo/

SUSTENTE

Sustente o ânimo por meio de crescimento e relacionamento contínuos. Registre para o próximo evento mês que vem.

https://www.eventbrite.com/e/273831877517

MELHORE

Se você está passando por um momento difícil em sua família, você pode agendar uma consulta de aconselhamento com um terapeuta profissional ou participar de um de nossos grupos de apoio no WhatsApp.

Algumas instituições oferecem aconselhamento gratuito em grupo com apoio para o casamento atípico, para os irmãos/irmãs de crianças atípicas e grupos de suportes para crianças atípicas.

Registre sua família no CARD para receber informações sobre eventos da sua região/condado no http://florida-card.org/

Seu investimento de tempo nesse evento foi inspirador para outras famílias. Continue a investir e sustentar sua família com atividades saudáveis com suporte e apoio!

Se você acredita em nossa visão, e deseja fazer mais por outras famílias, seja um incentivador ou um voluntário em nossos eventos.

Nossos agradecimentos à Daphne, pelo apoio no grupo TDAH, ao Jorge, pela a recepção dos convidados, pela Faby, pelos docinhos e bolo deliciosos, e pelo incentivo de várias mães no grupo que ajudaram a encorajar outras pessoas a virem no evento com toda a família. Nossa gratidão a todos!

Desejo a todos vocês alegria e desenvolvimento.

Adriana Almeida


eAutism is a non-profit organization that fosters a safe welcoming community serving atypical families that are bilingual (Portuguese and English) through education, support, mentorship

eAutism is a 501(c)3 organization - registration N22000001793